sexta-feira, 18 de julho de 2008

Intro JAMB

6 comentários:

Irina M. disse...

LOL! Ta nice!!! ehehe!
***

Anónimo disse...

Tou a ver que tenho que ir aos acores para dançar em musicas de jeitooo

Anónimo disse...

Fazes destas intros com bom som e dps tocas o k tocas?!?! Vê se te decides então...

JAMB Produções disse...

Sr Anónimo, muito obrigado pelo comento, e ter visitado o meu blog.
Eu não descido nada, eu ponho os vários estilos que posso para agradar a todos,porque o povo Mariense tb não sabe o que quer. E esta musica k ouves, eu ponho-a sempre que me convidam para por musica..

Cumprimentos ao Anónimo

Anónimo disse...

Então não metas "DJ" antes do nome, pq não o és. Dj toca akilo k gosta e nao o k pedem, discos pedidos tem no asas...

JAMB Produções disse...

Meu Caro Anónimo...
Em Santa Maria, não à DJ´s Profissionais, só mesmo pessoas que passam música... YA! eu não me considero DJ, é verdade, mas o "DJ" é uma sigla e não pago para a usar, mas vou pensar no teu caso, porque até já pensei nisso...
E "DJ" toca aquilo que gosta e o k não gosta... Agora vamos imaginar que tu gostas de electro, e eu "DJ" gostava de "musica Ambiente" só um exemplo, como era... eu ponho o k posso para agradar, vários tipos de música, mais nada!... se não gostas paxiência, és o único a reclamar.

Fica!